Caiman Fly - O novo Jogo em desenvolvimento para Mobile Android !! Sendo criado por mim!!

 

                               Caiman Fly

O novo Jogo em desenvolvimento para Mobile Android !! Sendo criado por mim!!

Fala galera tranquilo? vim aqui avisar e trazer pra vocês o desenvolvimento do meu novo game mobile para android,onde você tem o objetivo de chegar até o fim das fases sem encostar em pássaros,arvores,pessoas na cidade,meteoros,pedaços de madeiras e etc...
O game ta ficando bem bacana mas ainda possui muitos bugs porque ainda esta em desenvolvimento, Pretendo terminar esse game em no máximo até 12 semanas...

No jogo você precisa coletar moedas caso queira comprar novos personagens ou Itens..
o sistema de troca de personagem e de compra foi bem difícil pra mim fazer kk levei mais de 5 dias pra programar esse sistema, tudo do zero e sozinho!! vou deixar o link pra quem quiser dar aquela jogatina no game pra ver como ta ficando, e se alguém encontrar algum BUG ou  tiver alguma idéia pra mim colcocar no jogo é só deixar ai nos comentários!!! TMJ Brothers  😎🎮
LINK DO GAME: http://bit.ly/2J7PGBW
(V1.05)












Comentários