CAPCOM vai desativar Puzzle Fighter no dia 31 de julho


Puzzle Fighter é mais um pequeno fracasso da Capcom no mundo mobile. O game foi lançado há apenas 8 meses e já vai ter o seu serviço encerrado. Segundo a produtora, o jogo será descontinuado para que a equipe possa se dedica no lançamento do próximo Dead Rising para consoles.

As compras internas vão ser desativadas no dia 23 de abril (segunda). O jogo será removido da Google Play e App Store no dia primeiro de julho e os servidores serão desativados no dia 31 de julho. Como se trata de um jogo exclusivamente online, será impossível jogar depois dessa data.

Os jogadores atuais serão presenteados com 10 mil moedas de gema, e os próximos personagens (Regina, Wily e Ada Wong) e as etapas (Darminor e Uroboros Laboratory) estarão disponíveis gratuitamente. Regina e Dr. Wily estarão disponíveis hoje, enquanto Ada Wong e as novas etapas estarão disponíveis no dia 23 de abril. Hoje, a trilha sonora do jogo também estará disponível para transmissão on-line gratuitamente via SoundCloud. Por fim, o evento especial limitado do Modo Clássico do jogo estará disponível em todos os momentos até o término do serviço.



A versão fofinha e mais casual de Super Puzzle Fighter II Turbo falhou em cativar o público. O jogo contabilizou apenas 60 mil downloads em março deste ano (segundo Sensor Tower), números que poderiam ser aplicados a um game premium (jogos pagos estão entre os apps menos rentáveis).

Recentemente, o jogo foi anunciado para PS4, Xbox One, e PC na Europa. Não sabemos se será a mesma versão ou se ela será cancelada.
Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: CAPCOM
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 356 MB

FONTE: Mobile Gamer

Comentários