SAIUU!!! FINALMENTE NOVA ATUALIZAÇÃO DO GTA V MOBILE V1.9 - Los Angeles Crimes v1.9



Depois de Muitos no Youtube falarem que o Desenvolvedor Mohammed Alizade não iria mais desenvolver a famosa Cópia do GTA V MOBILE , EU TENHO UMA ÓTIMA NOTICIA PARA TE DIZER !!! O Mohammed Alizade esta sim desenvolvendo o game,mas você deve estar se perguntando... Porque então não teve mais nenhuma noticia do desenvolvimento do jogo? e isso eu sei te dizer..



Ele não postou mais nada no canal simplesmente porque talvez ele estava tendo algumas complicações na programação do game e por isso ele realmente não tinha como dizer isso até porque também mesmo que ele disse-se por um vídeo especial no Youtube, eu sei que muitos de vocês não iriam entender até porque a língua nativa dele é ARAB  e vai por mim, você assim como eu, não entende a linguagem ARAB, então provavelmente essa foi a causa de tudo isso :)



Log de atualização:

 - novo menu

 - tela de carregamento

 - insultando pessoas 

- swearnig enquanto fotografa

 - cor do veículo e sombreamento alterados 

- npc código de fraude "19990" (max 5 npcs ao mesmo tempo)





Desenvolvedor: Mohammed Alizade
Idioma: Varios
Tamanho: 72.8 MB
Game EngineUnity 3D


Jogo para Android: Clique Aqui Para Baixar

Comentários